Os clientes para este projeto precisavam de mais espaço para acomodar as necessidades de uma família em crescimento, mas eles estavam relutantes em deixar a sua localização em Veneza.
A solução foi manter e reformar os seus atuais 2.000 pés quadrados, enquanto a criação de um 1700 além metros quadrados e um pátio na lateral. Com um clima ideal para boa parte do ano, um motorista de projeto básico foi para criar uma conexão perfeita entre o interior e o exterior, eliminando a necessidade de ar condicionado, para esse efeito, um centro de ligações escada escultórica no piso térreo com o deck na cobertura, dobrando como uma chaminé para desenhar brisas refrescantes pela casa. No piso principal, uma seqüência de portas pivotantes abre a casa para o pátio, enquanto no segundo piso, janelas dobráveis e de altura normal exterior deslize painéis em paredes. Um sistema de ripas de cedro serviria como um dispositivo de sombreamento ao longo de grande parte do além.
O volume do quarto novo se estende para fora a partir da segunda história, criando uma garagem abaixo. Seu exterior é revestido com um sistema de parede que vivem em três lados, visualmente ligando o pátio com o telhado verde. Todo o paisagismo é alimentado com uma combinação de água de chuva captada e domésticos reciclados. O teto é dividido entre uma horta altamente produtiva, de baixa manutenção, gramíneas e arbustos. O telhado também suporta uma variedade de painéis solares que é suficiente para atender às necessidades das famílias.
A casa apresenta uma alta eficiência da caldeira, combinação que fornece o aquecimento em piso radiante e águas quentes sanitárias. Um loop de recirculação de água quente faz com que a água disponível, reduz o consumo.
Fonte: contemporist.com
Um comentário:
ADOREI a parede viva!!!
Postar um comentário