segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Compilação de vídeos do dia

Hoje eu tive muito trabalho, como a maioria de vocês (ou não)...
Mas eu dedico sempre uma pequena parte do meu dia ao combustível de toda criação... a pesquisa.
Como vocês já devem ter percebido, eu sempre trago coisas que me interessam pela internet e deixo claro no post de onde as tiro.
Sim eu tenho muitos e muitos sites de referência... e como tem coisas legais a serem pesquisadas.
Claro que viagens de pesquisa ou até mesmo de passeio são muito mais divertidas, proveitosas, instigantes e inspiradoras, mas elas são possíveis láááá uma vez ou outra e por isso a internet é tão importante.
Enfim chega de balela...
Hoje a maioria das coisas que me interessaram foram vídeos e por isso resolvi escolher dois deles para esse post.
Eles são totalmente diferentes, mas me chamaram a atenção.
Segue os eleitos do dia, espero que gostem tanto quanto eu...

Manifesto só a leitura salva:

Manifesto - Só a leitura salva from Marcos Felipe on Vimeo.


Estatísticas de uma agência de publicidade (bem engraçado e verdadeiro):

Intro Jade 2011 from magnetico on Vimeo.


Tem mais dois de um projeto bem interessante, um era a animação e outro o vídeo dele executado, mas não está disponível, segue os links pra quem interessar:
http://vimeo.com/32675514
http://vimeo.com/32675542

Os vídeos são do fresta.net e do dezeen.com

Nenhum comentário: