sexta-feira, 11 de março de 2011

Reativando

Iniciando mais uma fase dessa vida, não adianta, os caminhos já tentaram me afastar da arquitetura, mas ou eu sou muito teimoso ou meu caminho é mesmo a arquitetura.
Vou postar hoje meu primeiro trabalho como arquiteto e com certeza nos próximos meses terei vários outros para mostrar.
A casa das imagens a seguir tive uma dificuldade grande pois tinha várias necessidades e deficiências a resolver.
Primeiro precisava considerar um desmembramento futuro do terreno o que reduziu consideravelmente a área utilizável;
Segundo o quarto dos dois filhos não podia ficar próximo do quarto do casal, uma vez que são bagunceiros e chegam sempre de madrugada em casa;
Terceiro o terreno tinha uma frente bem estreita e as duas laterais com paredes cegas, o que dificultou bastante a criação de uma ventilação cruzada.
E por ser em outra cidade não consegui acompanhar a escolha de cores e acabamentos e isso também foi lamentável, mas a família está muito feliz e isso me basta para considerar um sucesso o resultado.
Enfim ai vão duas imagens...


Ainda em construção.


Obra finalizada.

Nenhum comentário: