quinta-feira, 31 de março de 2011

Interior extrovertido!

A Studio transformou o apertado apartamento, situado no norte de Londres, do músico Jamie Norton para o espaço que pode ser apreciado. O fluxo de curvas orgânicas por meio do apartamento, integrado,construído em móveis e em diversos ambientes para aproveitar o espaço limitado. Os acentos de madeira e uma lareira de tijolos adicionam acentos maravilhosos a um interior branco.



Alex Haw utilizou muito mais além a luz natural que inunda a partir da escadaria central, montou o projeto arquitetônico da casa em torno da escada aberta. A escadaria foi projetada de modo que fios de madeira crescem para cima em direção à luz, libertando filamentos delicados para enquadrar cada passo, uma única linha fina metálica eloquentemente, a qual se move através das linhas e oferece o mais leve dos apoios suplementares para as mãos que a procuram. Os espaços foram transformados em, torno e sobre a escada, como armazenamento do banheiro em baixo ou de baixo da mesa acima, enquanto que para o apoio passos certos e se espalhou em várias superfícies para a sala.



Além disso, os escalões inferiores na área de sala de apoio de um banco e um ponto suave, enquanto os elementos superiores do fluxo de escadas ao redor da sala com um mar de livros e estantes. As escadas, as prateleiras e no chão da sala e o teto tem acompanhado todo o esquema de um design interior branco, além da lareira de tijolos, que acrescenta um elemento contrastante com este esquema de design todo branco mínima. Shabby chic elogios mobiliário vintage do fundo global brancos, o que dá um tom dramático para o interior minimalista.



No piso superior, a escadaria continua com seu design deslumbrante, divertida e simples para criar linhas que fluem para formar uma mesa e uma estante, uma vez que abrange dentro da floorplanks floresceu branco que escondem uma cama dentro. No quarto os móveis feitos sob medida revela-se a formar uma mesa baixa, o fluxo de nosso tempo para um banco do pátio de armazenamento, que desliza para trás em uma casa de banho contador, esculpido com uma banheira de imersão.



A superfície da mesma se desdobra de forma orgânica para criar todas estas formas, parece como se a casa inteira é unificado através desta peça ondulante.





http://cubeme.com/blog/2011/03/31/jamie-norton%e2%80%99s-apartment-by-atmos-studio/#more-17902

Nenhum comentário: