
Circular no plano, aumentam cinco segmentos para 15 andares. Curvar um no outro, os segmentos de fornecer uma estrutura eficiente para proteger contra o clima frio de inverno de Moscou, enquanto quadrados de vidros trazem luz natural profunda no interior e fornecem vistas espectaculares. As janelas podem ser abertas durante o tempo mais ameno, e jardins de inverno agem como o pulmão verde, incentivando o desenvolvimento de ventilação natural.
A fachada é laranja na base, transformando a prata nos níveis mais elevados. Parece sólido, ainda é perfurada com uma série de aberturas que dão uma textura geométrica. Estas aberturas são dinâmicas e podem se tornar interativa durante a noite para apresentar as informações.

No Pavimtno térreo encontram-se lojas e um generoso espaço do museu, a revitalização do território urbano envolvente e reforçando as ligações pedonais e em torno do local. O museu é organizado por uma série de níveis ligados por uma rampa que sobe em espiral até pelo edifício. O pátio central é um destino de 24 horas, com bares e restaurantes.
Um Projeto muito legal, pena que tem pouca imagen.
http://www.e-architect.co.uk/moscow/project_orange.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário